Lifting nas Coxas

A Cirurgia de lifting de coxas reduz o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais dos membros inferiores.

Está indicada nos casos em que a perda de peso e os exercícios físicos não foram suficientes para obter um corpo mais firme, mais jovem e mais adequado à sua imagem corporal.

O lifting de coxas não tem o propósito exclusivo de remoção do excesso de gordura. A lipoaspiração remove o excesso de depósitos de gordura quando a pele tem boa elasticidade. Nos casos em que a elasticidade da pele é precária, uma combinação de técnicas de lipoaspiração e de lifting de coxa deve ser recomendada.

As incisões são realizadas na virilha, estendendo-se para baixo em torno da parte posterior da coxa. Em alguns casos pode ser realizada uma incisão mínima na parte medial da coxa. A cicatriz é inevitável e se localiza na região da virilha podendo ser escondida pela maioria das roupas íntimas e de banho.

Os resultados são visíveis quase que imediatamente, apesar de inicialmente obscurecidos pelo edema e hematomas. Ë necessário usar uma malha de compressão por várias semanas após o procedimento para minimizar o inchaço e sustentar os tecidos à medida que cicatrizam. A aparência e qualidade da pele melhoram drasticamente com o lifting de coxas.

A decisão de se submeter à cirurgia de Lifting de coxas é pessoal e é você quem deve decidir se os benefícios atingirão seus objetivos e expectativas.

Membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e coordenador do serviço de Cirurgia Plástica do Hospital Biocor em Belo Horizonte. É concursado como médico cirurgião plástico da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais ( FHEMIG) e atualmente possui uma clínica própria de Cirurgia Plástica e Estética Avançada em Belo Horizonte onde atende.

Deixe aqui seu comentário

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentário

Retornar